sábado, 4 de setembro de 2010

VOCÊ PERDOARIA UMA TRAIÇÃO?


ps.: essa postagem foi um pouco diferente, pois já como estava apenas eu (Camila) e Thayale, chamamos uma "convidada especial" pra fazer parte do debate com a gente! então é isso, espero que vocês curtam !







C - Você perdoaria uma traição? 
T - Eu perdoaria sim!
F - Depende da situação
C - Depende!
T - Claro depende, mas para todo caso tem exceção!
C - Acho que a pior traição é quando você é traída por uma melhor amiga
F - concertezaaaa!
C - por que se for de um namorado, ficante, marido, dói sim, mais quando esse seu namorado te trai com uma amiga, é péssimo
T - Claro é a pior de todas! Pois você confia total naquela pessoa e depois é apunhalada pelas costas! CREDO! É péssimo das duas partes, pelo seu namorado e pela sua amiga... Mas acho que o pior é a sua amiga, porque o namoro acaba e para mim amizade é eterna!
C - Mais se, por exemplo, a própria pessoa chegar e lhe falar eu te trair, mais foi por impulso, mais eu te amo! O que você faria?
F - A palavra já tudo amiga (pessoa a quem você confia e espera ser fiel para todo o sempre)
C - Aham
T - Nossssa! O que eu faria? Sentaria para conversar! Por dentro estaria acabadaaa, mas mesmo assim iria ouvir a versão do garoto! Se ele falasse que me ama, demostrasse isso tudo bem! Porque só falar não adianta nada!
F - Em primeiro lugar, paro para pensar! Na hora não tenho condições nenhuma de conversar e perdoar alguém no momento da raiva.
T - Acho que todos merecem uma segunda chance!
C - Traição é a partir do momento que a pessoa não sabe, quando é uma mentira. E se você for avisada? Tipo, seu namorado ta indo a uma festa e você sabe que eu bebo, na hora não sei de nada, então não respondo pelos os meu atos, você concordaria?
T - NUNCA! ai não tem perdãoo! Eu não perdoaria essa traição, porque a partir do momento que ele fala isso, significa que o que ele sente por mim é mais fraco que uma simples " festinha, com bebidas e mulheres" então não perdoaria!
C - você trairia por vingança?
T - Jamais acho que nada se troca com a mesma moeda! Não vou mentir seria capaz de acabar o relacionamento na hora, porque depois de uma dessa imagina quando ele fosse numa festa open bar? haushaushaushaushuasha
F - Claro que sim, se tem uma coisa que sou boa é vingança!
C - acho que a partir do momento que você está traindo por vingança, você está tirando toda a sua razão, e se rebaixando a ele, acho que terminar é a melhor opção
T - 2 votos. Agora tipo assim você conhece uma pessoa na internet... Você acha que é traição?
F - Depende de sua intenção
C - depende! E se seu namorado (marido, ficante, blá blá), te traísse com uma garota de programa?
T - Seriaaa o cumulo! Mas como em as mulheres traem por amor ou por vingança e os homens traem só por sexo! Não seiii se perdoaria, se tivesse uma boa relação talvez!
F - Para mim da no mesmo! Traição é traição
C - Concordo
T - E mudando da água para o vinho... Você trairia seu namorado?
C - depende, acho que se a relação não está dando certo, pra que trair? Termina logo!
F - Se eu traio é porque não gosto! Ou penso que não gosto... Já fiz isso, mas com a cabeça que tenho hoje, não faria novamente!
C - mais tipo, nossa relação está indo de mal a piores, só estamos juntos por fachada, ficaria com outro garoto, mais logo depois terminaria, não sei, acho que minha consciência ficaria muito pesada
T - Acho que quando a pessoa pensa em trair é porque falta algo! Se falta algo ou tenta concertar ou acaba logo é a melhor solução! Se tivesse na balada?haushaushaushaushausha
C – ASHUASHUASHUASH , balada é pra ta solteira neeh? \oo/ ADOOOGO \o/ -Q
T - Não necessariamente! Você resistiria aos encantos de um lindo Taylor Lautner na balada?
F - Eu nãooo
C - Claro que sim, Taylor Lautner nem é bonito neeh? –NNNNNNNNNNNNNN
T - Eu nãooo
C - depende
T - haushaushahsuashuahsuahsuas
C - se eu amar meu namorado
T - E contaria ao seu Love depois?
C - sim sim, acho que a consciência leve é a melhor coisa, nada paga você está de bem com a vida, só se eu for muito safada, coisa que não sou, oou não .-.
T - Se eu realmente gostar do meu love não faria isso, mas sou de carne e osso um poderia acontecer coisa que acho difícil, mas se acontecesse eu contaria sim! Verdade acima de tudo!
F - já fiz e contei me ferrei, mas tudo bem!
T - Faz parte!
C - UASHUSHAUAHSUHAS! aham
T - hasuahsuahsuahsuahs ‘ Tipo estamos falando de namorado! Mas você " trairia" seu ficante na frente dele?
F - Se ele me desse motivos sim!
C - não, na frente não, só se desse motivo, tipo, ficante de uma noite, ou ficante de semanas ?
T - de semanas!
F - AHHHHHHH
T - EEEEEEEEEEEEEEEEEE
C - mais o nome já FICANTE, fico quando quero, só se for um ficar fixo. E quem sabe pelo futuro eu acho que ira rolar namoro. Mais não mudo minha opinião, na frente não, do lado quem sabe, UHSAUAHUASH, zuando, mais acho que na frente seria cara de pau ;s Só se ele tiver feito algo!
T - tipo na frente não tem necessidade, mas como sabemos ele é só um ficante! Não pensava assim antes, mas depois de me iludir com um ficante, penso assim agora! Não podemos misturar as coisas! FICANTE é uma coisa NAMORADO outra! Gosto mais da segunda palavra uahsuashuashuashuahs
C - SAUHASUHSUH ficante, é ficante, no dia que eu quero, na hora que eu quero, sem compromissos
T - ou seja, solteirice
C - só tem uma boquinha pra beijar na hora que quer , HSAUHASUS   -NN
T - Ou seja, traição envolve várias opiniões, um assunto polemico... Mas ficamos por aqui, T - Amo muito tudo isso! xd
F - XOXO GOSIP GIRLS


Legendas:
C = Camila
 T = Thayale
      F = Fernanda

Então foi isso gente, esperamos que vocês tenham gostado, e até a próxima =D
Deixe sua opinião e que tema vocês acham que devemos debater pelos comentários, 
Beeijos&queeijos
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário