quarta-feira, 22 de setembro de 2010




Sexualidade
Neste post, a nossa convidada especial é Gabrielle Vitena, uma amiga nossa.


Legenda:
G - Gabrielle
C - Camila
T – Thayale

              T - Você tem certeza sobre sua sexualidade?
C - Eu acho que sim, acho que a idade que a gente está, a a idade das descobertas, e eu tenho a consciência que já tenho a minha identidade (em relação a sexualidade), não sei se estou certa, mais não sinto atração por pessoas do meu sexo.
              T - É uma fase de transição, escolhas, de chutar balde, mas de descobertas e decisões, essa é a hora. A minha tenho certeza ...
G- Eu tenho, acho que tem que experimentar de tudo na vida, mas não sinto curiosidade em ter algo com outras garotas.
C - Sim sim, as vezes as pessoas vão só por curiosidade
T –               Mas curiosidade, pode ser que nem drogas VICIAR
C – Concerteza ... HAUSHUSHASUAS
G - A adolescência é o momento certo de saber se você gosta de  pessoas do sexo oposto, do mesmo sexo, ou das duas coisas
C - E às vezes pode ser o maior erro, por poder machucar uma pessoa que já tem a certeza da sua sexualidade ...
G - Eu acho que só devemos experimentar se tivermos certeza que queremos aquilo
              T - Sim sim, mas os seres humanos sempre pensa em nós mesmo, não pensamos no próximo ( claro grande parte da população)
C- Você tem preconceito?
G- Não, a opção de cada um é a opção de cada um
              T – Não tenho preconceito não, eu respeito
C - Bom, eu sinceramente acho estranho, mais não julgo ninguém por isso. Não tenho preconceito nenhum.
G - Eu respeito, mas não acho que seja algo que deve ser exposto, tipo, no ponto de ônibus, ver duas meninas se agarrando é estranho sabe. Mas ver um homem e uma mulher se agarrando causa um certo desconforto também. Eu por exemplo já passei pela situação de estar em um elevador e entrar um homem e uma mulher no maior amasso eu fiquei SEM SABER O QUE FAZER
C – concerteza é desconfortável. Mais se seu filho chegasse pra você e disser: Mãe, eu sou gay! O que você faria?
G - Eu aceitava numa boa, acho que é a opção dele, mas só na prática pra ver qual a reação
C -    Eu sinceramente não sei, eu não tenho nenhum preconceito, mais ninguém sabe quando acontecer ali comigo, meu filho.
T - Eu aceitaria, é meu filho pô, a população já é tão preconceituosa, eu também vou ser? NÃO
C - Não to dizendo que vou ser preconceituosa, mais também não estou dizendo que vou aceitar de uma boa. Querendo ou não a sociedade repreende isto. Vem desde criação, as parada de Adão e Eva e tal'z. Vou procura ajudá-lo, claro. Mais também não vou chegar e dizer: SIM IAI MEU FILHO, VAI TRAZER QUANDO O NAMORADO PRA EU CONEHCER! Algo do tipo, eu realmente não sei.T
G - Eu tenho um amigo gay ele tem 14 anos, ele chegou pra mãe, e contou numa boa, a mãe simplesmente IGNOROU ISSO. Então é isso, eu tenho vários amigos gays e adoro eles.
 C - Eu adoro amigos gaays o/ são tãão divertidos !
G - GAYS SÃO CHEIROSOS
T - São sensiveis
C – São gatos -q
G - E mais educados do que os cavalos heteros
C – UHASUASHUSAHUASHUAS’
T – KKKKKK !              
T - Adooooro, sair para comprar roupa com eles ,deve ser um luxoo’ rsrsrs
G - AUSHAUSHAU
C – UHSAUHASUHASUHASU’ Porem, algo que me deixa IRRITADA, são homens 'na maioria' que se fingem de gay, pra se aproximar das garotas C Csdijsfididvdvmdvmv’
G - E os Metrossexuais?
C - Metrossexualismo é um termo originado nos finais dos anos 90, pela junção das palavras metropolitano e heterossexual, sendo uma gíria para um homem heterossexual urbano excessivamente preocupado com a aparência, gastando grande parte do seu tempo e dinheiro em cosméticos, acessórios e roupas de marca. Acho fofos ! *-* não é por que é educado e vaidoso que é homossexual!
T – Não, o pior são os assexuados,             não sabem por quem se interessam, nem tem interesse em sexo.
C - È horrível, é a mesma coisa de você não saber quem você realmente é
G - Assexuados... É algo complicado, mas não sei, nunca lidei com um assexuado
T – Nem eu... T T
G - Acho que todo mundo em algum momento vai se interessar em sexo
T – kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, será?
G – Concerteza. Um assunto que hoje em dia tá ai pra quem quiser se informar. SEXO É CULTURA, todo mundo quer saber sobre u-u
C - HSAUAHUSHUASASH
T – Nossa, é mesmo. Mais não tenho interesse de pesquisar sobre! Acho que o tempo é o senhor da razão.
G – Não pesquisar, mas conversar ! Nas rodas de amizade quem não souber conversar sobre sexo, paga mico !
T – Um dia vamos saber de tudo amigos e amigas, o papo corre naturalmente.
G – Concerteza, mas tem gente que fica desconfortável com esse assunto porque não é muito informado fica com medo de falar besteira, e acho que sexo é algo que todo mundo deve saber até pra se proteger da sociedade atual. Antigamente o sexo era banalizado, criança não podia nem ouvir, hoje em dia não, o sexo não é tão polêmico
T – Sim sim.
C – Concerteza !Thayal
T – A televisão ensina ! rs’
G – Televisão ensina tudo errado, fala um monte de besteira.
C – Acho que a sexualidade vem por diversos fatores, os amigos influenciam, a família, a curiosidade, a sociedade.
G - Concerteza
C- SEM FALAR QUE TEM PESSOAS QUE VIVEM INFELIZ, POIS NAO QUER SER "DIFERENTE", tipo: eu gosto de mulher, mas eu tenho medo de assumir, tenho medo da barreira que vão fazer entre mim e a sociedade, então eu prefiro viver infeliz com um homem, do que me assumir.
T – Pois é, as pessoas se deixam levar.
G - E essa explosão homossexual que tá rolando no país. TODO MUNDO SE ASSUMINDO!
C - MAIS TEM PESSOAS QUE DIZEM QUE SAO PRA SEGUIR "MODINHAS", TIPO, SER GAY É MODA, VOU VIRAR TAMBEM!
G - Acho que é meio confuso isso
T - Garotas de 15 anos como eu ser virgem nos dias de hoje é raro e também é considerado um mico, mas não me influencio por nada nem ninguém.
G - Cada um tem que ir pelo seu pensamento
T – Sim,
G - Não se deixar levar pelas amizades e nem pela sociedade, porque muitas homossexuais que se casam com homens acabam vendo como única saída à traição. Que é algo muito freqüente nos casamentos: HETÉROS + HOMOSSEXUAIS
C - é concerteza
G - Admiro muito quem é homossexual e assume. Ousa mesmo, arranja namorado do mesmo sexo, e não tá nem ai pra as opiniões que não vão acrescentar em nada na vida deles.
T – Este assunto é muito complexo, e varia de opinião para opinião.
C – Mais, mesmo tendo varias opiniões sobre o assunto, uma coisa não varia, é que : NÃO DEVEMOS TER PRECONCEITOS ! Devemos respeitar a opção de cada um.
G – Concerteza, devemos ter sempre respeito e aceitar a diversidade !
C&T – Obrigada pela participação Gabi.
G – Obrigada a vocês ! Espero que tenham gostado. Até a próxima !

E você, tem certeza da sua sexualidade?


Nenhum comentário:

Postar um comentário