domingo, 5 de setembro de 2010

BELEZA É FUNDAMENTAL?
Neste post, nós chamamos um amigo nosso para diferenciar um pouco o nosso debate..

Legenda:
CK- Chuck
S- Stefanie
C- Camila





CK- de certa forma é fundamental, na minha opinião pq tipo se a mina for mo legal mas for um tribufu fica dificil
C- concordo, tipo, quando eu vejo uma pessoa na rua eu vou olhar pra beleza, e nao vou parar ela e dizer, vamos conversar pois ja como voce nao é bonito por fora, vou ver se é por dentro, acho que nao cola .-.
S- mais do que vai adiantar ela ser linda, gata uma modelo da vida e não ser legal.. pra mim não é fundamentaal.. Claro que todo mundo quer andar com uma pessoa do lado que chame a atenção, que todos os amigos olhem e façam " Nossa como sua namorada (o) é gata (o)..
C- em uma balada pro exemplo, acho que iremos ver a beleza, so se eu estiver beeeeeem doidona .-.
S- mais não adianta nada se ela ou ele não for legal e não tiver um papo legal,
C- tipo, depois que a gente conhece, o conteudo conta 95%
CK- KKKKKKKKK.. claro q ela n pode ser uma tapada
S- mais nem toda garota (o) bonita tem um papo legal .-. ela pode ser uma retardada..
CK-mas tb n adianta nada ela ser intelectual inteligente e seus olhos corroerem só de olhar p ela, assim tb n da
S- ninguem é perfeito. UXHUASHUSHUSHUSHUSHUSS
C- se eu conheço uma pessoa super gata, e depois de conversas e conversas a pessoa é super chata, a beleza chega cai, mais uma pessoa digamos que normal, nem GAATA (o ) nem RIDIICULAA, e com um papo super legal, a pessoa chega se torna bonita
S- Exatamente u_u
C- Taylor Lautner é perfeitooo, viu ele no filme de hooje ?? que graciinhaaa (ME IGNOREEM )
CK- *--' , pois e ne.
C- um exemplo, Aquele Bené de viver a vida, aquele jeito dele, eu particulamente, achava ele um 'monstro' sem ofensas, ja ofendendo, mais agora em malhação, com um jeito simples e engraçado ele ta muito divo 1
S- o que mais conta pra vocês.. a beleza ou o papo?
CK- 40% papo 60% beleza
C- meio a meio... 50% papo, 50% beleza, um complementa o outro
S- 51% papo 49% beleza ._. eu não sou bonita, não posso exigir muito UHSHUS - ignorem D:
C- HSAHUASHUSAH' eu vou nem flaar nada, voce sabe minah opniao sobre isso
CK- por isso q cobro da beleza! sou um gato! -QQ #Fail
C- HSAUHASUHASH
S- Se vocês se apaixonassem por uma pessoa totalmente do que vocês imaginam pro seu futuro, e ela fosse o oposto da beleza.. o que aconteceria?
C- nao entendi :S
CK- nem eu... KKKKKKKKK
S- SSAUASUHUHSUSHUHSUA.. você se apaixona por um cara ou mulher que é o seu oposto, o oposto do que você quer. tipo feio, mais com um papo massa, que te entenda, que goste de você.. o que você faria? entenderam agora? o_O'
CK- aaah sim, dependendo da feiura nao namorava pq tipo se imaginem homem uma menina ama vc ama meesmo tem um super papo muito inteligente só q ela é assim http://4.bp.blogspot.com/_5MVUD6HJL8o/TIPtYVZV32I/AAAAAAAAARg/v5E6Q3tFHUc/s1600/boatarde.jpg iai? o q vc faria?
C - puuuut'z... nao sei, quando isso acontecer comigo eu aviso, se acontecer .-.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.. ME MATAVA .-.
CK- ta vendo?
C- eu sinceramente dizia a ela que ela está vendo coisa, que eu sou um espirito
S- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CK- viu ai
S- ok, eu morri D:
CK- beleza conta muito
C- conserteza
S- então, pra vocês Vinicius de Moraes está certo: " As feias que me desculpem, mas beleza é fundamental"
C- conserteeza, booa vinicius, tipo nao é que vamos discriminar os feios (por que além disso não me acho nem um pingo bonita .-.), nem nada, por que as vezes iso nao conta mais na maioria sim tipo, pra amizade eu nao vejo problema algum, amizade vale o sentimento
CK- claaro
C- namoro, casar, tambem, mais a beleza conta muito
CK- 2
C- imagine acordar e quando de virar da de cara com uma pessoa desdentada, com os cabelos pra cima, igual ao hulk (sorry hulk) ? http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:hLOITUPuS5oFiM:http://i10.photobucket.com/albums/a129/hmarvel/Hulk-filme3.jpg&t=1 imagine acordar 6 horas da manha e se deparar com isso
S- Beleza não é fundamental, mais é importante .-. ou seja, a beleza não é tudo .-.
C- consertezaa
S- quando a gente gosta realmente tudo na pessoa vira bonito, ate se ele estiver ao banheiro a pessoa ao lado acha bonito
C- nao sei se suportaria conviver com uma pessoa super diva, e muito chata
S- o amor é cego manolo,
C- CONSERTEZA
S- a pessoa pode não ser linda, mais pra você ela vai ser
C- sim sim, por ai vai, o interior coonta muito também
S- pra mim, então beleza não é tudo :D
C- como disse, meio a meio, 50% externo 50%interno
S- 60% interno 40% externo, SUIHASOPAS quem sou eu pra cobrar ? HASHUASHUASOPIPOKASJOPS calei D:
C- so que na sociedade que vivemos atualmente, aprendemos a dar mais valor ao externo, então isso ja virou constume
S- é, as pessoas falam que a beleza não importa mas elas estão sempre atras da formula da perfeição
C- conserteza, tipo eu mesma, comprei um negoço ai de chocolate, por que tinha uns desenhos muito cutes so que quando fui comer pense num negoço ruiim joguei fora .-. então eu de primeira fui na embalagem mais depois que fui ver o conteudo nao aguentei e foi pro lixo.. é basicamente assim que fuciona com as pessoas so se a pessoa fooor muito interesseira, e so querer o "parceiro" pra se amostrar
S- não acho que exista uma pessoa assim, no fundo ela vai procurar realmente alguem que a complete ._., #tomuitomeigahoje D:
C- percebiveel
S- No final das contas, a beleza acaba sendo fundamental D:
C- Sim, e não a nada nem ninguem que não se importe com beleza
S- é, então é isso galere.. beijo e até a proxima
C- beijo :*
CK- ja fui aqui, te mais
 
      e    

Um comentário:

  1. Gostei.
    E eu acho que a beleza conta sim, apesar de nao ser gata =O
    Ninguém vai olhar para um cara ou mulher feia e querer conversar.
    O que fica sempre é a primeira impressao =D

    ResponderExcluir